SOBRE

Em 1989, ao ver uma criança dormindo nas ruas, um grupo da sociedade Serranense se mobilizou e fundou o Lar Santo Antônio de Serrana, nome sugerido em agradecimento ao doador do terreno (uma área de 4.666 m2).  Em 1993  iniciou-se as atividades  à  crianças  e  adolescentes  em  condição de exclusão  e  vulnerabildade  social.

Em 2004  e  2007  houve  ampliação dos banheiros  e  construção de  dois salões, possibilitando  melhorar o atendimento.

Desde  2017  estamos nos adequando  para aquisição do AVCB (alvará dos Bombeiros)  e ampliando as áreas da cozinha, lavanderia e rouparia.

Temos como parceiros: :  Prefeitura e Secretarias Muncipais, Programa Amigo de Valor,  Pedra Agroindustrial (no tratamento odontológico, entrega de presentes no final do ano e destinação do Imposto renda), Cocred e Copercana (festa de confraternização final de ano,  doação de  produtos alimentícios do evento do Circuito Cultural),  Empresas, Igreja Nossa Senhora das Dores (doações), ABAS (contribuição financeira anual),  Fundação Cultural ( participações em eventos), Maçonaria Pérola do Rio Pardo ( festa dias das crianças),  Comunidade (contribuição carnes, participação nos eventos, doações, festas com presentes para os atendidos), Destinadores do IR  e  Voluntários   que engrandecem nosso trabalho, dando-nos a possibilidade de tornar a vida dos nossos atendidos mais digna  e  com a certeza de que não podemos desistir nunca.

Somos  inscrita  no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal da Assistencia Social atuando na Proteção Social Básica no Serviço de Conviência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), além  do  CNAS, CEAS, SEDS  e   as  Filantropias:  Municipal, Estadual e Federal.

A Equipe Técnica é constituida por:  Coordenador, Psicologo, Assistente Social, Pedagogo,  além  de  Nutricionista, Monitores, Motorista e profissionais responsáveis pela Cozinha, Limpeza, Lavandeira e contamos com alguns Voluntários.

Hoje atendemos 70 crianças / adolescentes no contra turno escolar, idade de 06 a 15 anos, ambos os sexos com  atividades  sociedutativas.

A partir de 2015 o nome passou a ser Projeto de Vida Santo Antonio de Serrana.

FUNCIONAMENTO

De  segunda  a  sexta  feira,  das  7 h   as  17h 30,    em  regime  aberto.

 

–     Atendidos:      2ª  a  6ª. Feira  –   das  7h  30    as   17 h.

–     Com família:  2ª  a  6ª.  Feira  –  das  7h  30    as   17 h30  

                               Uma vez  por  mês,   até  as  22h  –  reunião socioeducativa. 

@2018 – Direitos reservados a Projeto de Vida Santo Antonio de Serrana
Rua Domingos Teoro, 151 – Jardim Amélia – Serrana SP
CEP: 14150-000 – Fone: (16) 3987-1842 – larsaserrana@gmail.com
Desenvolvido por Multi Soluções Tecnologia